Perguntas Frequentes (F.A.Q.)
Nosso WhatsApp está sempre aberto para sanar dúvidas, mas para agilizar nosso processo, preparamos esta página com perguntas e respostas frequentes sobre nossos serviços. Por favor, leia as seguinte informações – elas podem ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro.
Orçamento Ágil
Preencha em 3 minutos o nosso formulário de orçamento e receba retorno no mesmo dia.
Entrega Rápida
Para impressão em silk screen, o prazo de entrega Padrão é de 5 dias úteis e o Expresso é de 48 horas.
Atenção Personalizada
Nossos especialistas em sucesso do cliente podem te ajudar a descobrir o que é melhor para você.
Avaliação 5 Estrelas
Buscamos a satisfação de nossos clientes e somos retribuídos com avaliações máxima por 95% deles.
Vocês tem um mínimo de pedidos?
Nosso volume mínimo de pedidos depende do método de confecção e peça de vestuário. Para pedidos de marcas de roupas e indivíduos, trabalhamos apenas com pedidos em quantidade (100+), favor entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente para maiores informações. Entretanto, lembre-se que os preços diferem dependendo da quantidade, tipo de vestuário e personalização. Muitas vezes, pode ser mais econômico ter 50 camisetas estampadas em vez de 20. Se você estiver procurando uma peça única, presentes ou pequenas encomendas, infelizmente não podemos ajudá-lo no momento (desculpe pelo incoveniente!).
Vocês fornecem amostras?
Em todos os pedidos (sem exceção!) produzimos uma amostra virtual, preparada por nossa equipe gráfica profissional – juntamente com todos os detalhes de seu pedido e sem nenhum custo extra! Imagine isso. Em qualquer caso. Quanto a uma amostra física, dependendo da técnica de impressão e do tipo de trabalho artístico, elas podem ser simples, ou pelo contrário, complicadas e caras de produzir. A pedido, sempre tentaremos criar uma amostra física, mas às vezes isso não é possível. Se você quiser saber mais sobre a confecção de uma amostra impressa, nossos assessores estão sempre dispostos a prestar uma consultoria para ajudá-lo a avaliar suas opções.
Como posso obter uma cotação?
Na Toca Têxtil, como parte de nossa promessa de lhe fornecer o melhor atendimento ao cliente, queremos que você possa receber uma cotação de seu método preferido. Você pode preencher nosso formulário de orçamento online fácil de usar e interativo, ligar para nós por telefone, entrar em contato conosco pelo site ou WhatsApp ou nos enviar um e-mail. Seja qual for a maneira que você decidir entrar em contato conosco, fique tranqüilo que entraremos em contato rapidamente com uma cotação e muitos conselhos.
Posso fornecer minhas próprias peças de vestuário?
Talvez. Embora geralmente não sejamos capazes de fornecer um serviço somente de impressão, favor consultar um de nossos consultores para a possibilidade de somente imprimir conosco.
Quanto tempo leva para eu receber meu orçamento?
Entendemos que você precisa de respostas e estamos aqui para fornecê-las a você prontamente. Se você preferir nos telefonar, um de nossos consultores poderá lhe oferecer conselhos, consultas e, por fim, uma cotação imediata. Se você preencher nosso formulário de orçamento online ou nos enviar um e-mail, então não deve demorar mais do que algumas horas úteis até que um de nossos consultores tenha atendido suas necessidades e respondido com algumas respostas.
Quanto tempo leva da produção à entrega (turnaround)?
Nosso prazo padrão é de 5 a 10 dias úteis, mas se isso não for rápido o suficiente para você, na maioria dos casos podemos fornecer um serviço expresso que envolve um tempo de retorno de 2 a 3 dias (às vezes até mais cedo, dependendo dos detalhes de seu pedido). Se o prazo indicado for dentro de quatro dias, nossa equipe de consultoria entrará em contato dentro de minutos para discutir e aconselhá-lo sobre sua situação específica.
Vocês podem entregar meu pedido em um prazo específico?
Gostaríamos de poder, mas infelizmente não nos é possível garantir um prazo de entrega específico, pois depende de muitos fatores. Mas certamente podemos tentar agendar sua entrega para um turno ou dia desejado.
Preciso estar presente para assinar o pacote?
Sim. Para garantir que seu pacote chegue com segurança, usamos serviços de entrega terceirizados, o que sempre exigirá uma assinatura. Mas não se preocupe, informaremos a data de entrega com bastante antecedência para que você possa tomar as providências necessárias. Também enviamos um e-mail de confirmação do ‘pedido enviado’.
Que tipo de confecção vocês fazem?
Muitos tipos! Dê uma olhada aqui no nosso site e você encontrará uma boa variedade. Ou você pode fazer uso de nosso formulário de contato para perguntar e descobrir o melhor método para você. Tenha em mente que também oferecemos versões alternativas de certas técnicas mediante solicitação.Tudo o que você realmente precisa saber é que fornecemos mais técnicas de impressão do que a maioria de nossos concorrentes, portanto, seja qual for o aspecto de seu projeto, temos a maneira perfeita para fazê-lo. Se você precisar de informações adicionais, estamos sempre disponíveis para um bate-papo e uma cafézinho, basta ligar para nós.
Vocês fornecem peças de vestuário em branco?
Com certeza que sim – e a preços excelentes, temos o prazer de dizer. Basta nos informar na seção de “Detalhes Adicionais” no nosso formulário de orçamento.
Onde posso encontrar tal ou tal produto no seu catálogo?
Diversos fatores influenciam na qualidade de nossos produtos impressos, por este motivo escolhemos a dedo todas as nossas peças de vestuário entre as milhares de diferentes opções disponíveis. Esta é uma faceta importante do processo, pois queremos lhe oferecer as melhores soluções. Isto significa que a partir das opções oferecidas por nossos fornecedores também temos acesso a toneladas de outros produtos personalizados – como cachecol personalizado, pano de prato personalizado, roupão de banho personalizado, uniformes e até roupas íntimas personalizadas – que não mostramos em nosso catálogo porque gostamos de atender aos pedidos desses itens de forma mais personalizada.
Sobrou alguma dúvida? Chame no WhatsApp agora.
Roupas Personalizadas de Alta Qualidade Garantida
Nem todas confecções dedicam tempo de verdade no atendimento ao cliente, mas a Toca Têxtil coloca você – o cliente – no centro de tudo. Do início ao fim, você se sentirá à vontade nas mãos de nossos especialistas em impressão. Um gerente de conta individual será o seu gestor de conta e será o seu ponto de contato durante todo o processo.
Nos certificaremos de que tudo seja resolvido. Removemos os processos chatos e manteremos você atualizado a cada passo do caminho com notificações periódicas. Também fornecemos uma prova de projeto antes da produção, que só será processada quando você estiver 100% satisfeito com ela. Entre em contato hoje mesmo.